Nova Mutum Esporte Clube


Geral
COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.
Atleta destaque da copinha pelo Nova Mutum é negociado com clube de Pernambuco
quinta, 7 de março de 2024
quinta, 7 de março de 2024

O Nova Mutum Esporte Clube negociou a transferência de Cristian Rafael Cruz Oliveira, de 20 anos que atuou no elenco do Sub-20 do azulão. Após a grande atuação na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Cristian se destacou com dois gols nos quatro jogos de participação na Copinha.

Cristian já atuou pelo Azuriz do Paraná e pelo Cuiabá antes de jogar pelo Nova Mutum E.C.

Com o desempenho nos jogos da copinha criou-se interesse em empresários que acompanhavam os jogos. Procurado pelo Presidente do Nova Mutum E.C. Leomar Lauxen, o empresário Matheus Xavier da empresa “Nordeste Agenciamento Esportivo” se interessou pelas características do Cristian por ser um jogador de velocidade e com perfil até para o mercado Europeu.

Iniciaram as negociações e o atleta foi negociado com o Retrô Futebol Clube Brasil de Pernambuco onde ficará até janeiro de 2025, a princípio jogará na categoria sub-20.

O contrato foi assinado nesta quarta (06) e o Azulão ficará com 15% dos direitos econômicos de uma futura venda do atleta.

Nova Mutum deseja ao Cristian sucesso nessa nova jornada!

O nova Mutum Esporte Clube vem fazendo um grande trabalho nas categorias de base, já com atletas sendo negociados fora do estado do Mato grosso.


Texto: ASSCOM
Fotos: Eliseu Siqueira