Nova Mutum Esporte Clube


Geral
SUB-20
Nova Mutum oficializa saída de Marcelo Moreira
sexta, 26 de janeiro de 2024
sexta, 26 de janeiro de 2024

O Nova Mutum Esporte Clube comunica que Marcelo Moreira está deixando o comando técnico da equipe sub-20.

O treinador solicitou seu desligamento para dirigir a outra instituição.

Apesar da saída, há de se ressaltar o extremo profissionalismo e dedicação de Moreira ao longo de toda sua trajetória no Clube.

Marcelinho chegou ao Clube em fevereiro de 2021, trabalhou na escolinha do Azulão, montando e treinando o sub-19, sub-17 e sub 15, chegando as quartas de final nas categorias Sub 17 e 19.

Em 2022 Marcelinho treinou o sub 20 para o Mato-grossense.

Também foi auxiliar e preparador físico do time profissional do Nova Mutum na conquista da Copa FMF.

Formou o time feminino para o Campeonato Mato-grossense feminino. Em 2023 participou como auxiliar no Campeonato Mato-grossense. Também contribuiu para a segunda fase da Copa do Brasil.

Como treinador do sub-20 conquistou a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior estando como vice no Campeonato e classificação para a segunda fase da copinha.

Em janeiro deste ano Marcelinho levou o time para Copinha em Mogi das Cruzes/SP conquistando historicamente a classificação da primeira fase com duas vitórias e um empate.

Formou vários atletas da cidade e região, sempre com muito trabalho e dedicação.

Temos a certeza de que terá êxito na sequência de sua jornada, cabe ao Nova Mutum Esporte Clube agradecer e desejar boa sorte ao treinador na oportunidade que se apresenta.

Diante desta situação, a diretoria buscará, a partir de agora, um novo treinador para a sequência do ano, tendo a convicção de que o trabalho seguirá de forma firme rumo aos objetivos traçados para as competições das temporadas''.


Texto: ASSCOM
Fotos: Eliseu Siqueira